Os cavaleiros da Sociedade Hípica de Presidente Prudente brilharam no concurso estadual da Expo Londrina. Clarisse Negrão conquistou o primeiro lugar na prova de 1 metro, categoria máster, demonstrando excelência e habilidade no hipismo. Marcelo Campos, por sua vez, alcançou o terceiro lugar na primeira prova, mas sua dedicação e desempenho ao longo dos dois dias de saltos o levaram ao título de vice-campeão na categoria Master de 1 metro, destacando-se pela consistência e técnica. Além disso, Luisa Mendonça demonstrou sua habilidade ao conquistar o segundo lugar na prova de 60 cm, mostrando o talento dos cavaleiros da Sociedade Hípica de Presidente Prudente.
MARCELO CAMPOS, TERCEIRO LUGAR
LUIZA MENDONÇA, SEGUNDO LUGAR
EUCLIDES FERREIRA NETO, CLARISSE NEGRÃO E LUIZA MENDONÇA MARTINS
BOM DIA
"Aprendi que tentar mudar as pessoas é um grande erro, é melhor tentarmos mudar a forma de ver essas pessoas." (DadSimoes)
MAIO AMARELO
Durante todo mês de maio será deflagrada uma campanha mundial para debater a segurança no trânsito. Utilizando um fitilho amarelo como símbolo, o movimento internacional quer mobilizar a sociedade e conscientizar o público para diminuir os acidentes. Um assunto que preocupa diversos países e que precisa ser conversado. Em Presidente Prudente é uma pauta da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública).
MATURIDADE
Noivos brasileiros estão casando mais maduros e levam mais tempo para planejar, organizar e pagar a cerimônia.
TINTAS
Presidente Bernardes tem uma fábrica de tintas, a Prudencor, cuja linha de esmalte sintético tem se tornado a escolha preferida de muitos profissionais de pinturas e donos de casa. Além de oferecer uma ampla gama de cores e acabamentos, sua alta resistência e durabilidade fazem com que ela seja perfeita para aplicações em superfícies de madeira, metal, concreto e outros tipos de material.
SOBREPESO
"É cada vez maior o número de crianças com sobrepeso e obesas. O tempo usando dispositivos eletrônicos tem aumentado e a prática de exercícios físicos tem diminuído. A alimentação também contém muitas calorias, sem o valor nutricional adequado." É uma alerta do professor, Jair Garcia Júnior, da Unoeste, colunista de saúde da Revista Domingo.