O grupo de pagode TeDeJota, de Presidente Prudente, promove a gravação hoje, do seu sexto DVD de uma carreira de 16 anos, que começou em uma brincadeira de amigos. “Em um churrasco tivemos a ideia de criar um grupo e até então não tínhamos ideia da proporção que iria tomar. No outro dia fomos até a loja e cada um escolheu um instrumento. E hoje graças a Deus já passamos por diversas cidades e Estados, com inúmeros shows, entre casamentos, formaturas e eventos em geral”, contou Matheus Jianelli, vocalista do grupo.
Esse novo trabalho, segundo Matheus, vem com uma proposta diferente. Uma grande estrutura, com formato 360°, trazendo algumas músicas de outros gêneros musicais para o pagode, dentre elas Sandy e Junior, Chitãozinho e Xororó, Jota Quest, Mamonas Assassinas, Roupa Nova, entre outros, mas claro, que os clássicos do samba não vão faltar. “Pensamos nos mínimos detalhes para ser uma noite inesquecível para o público esquecer dos problemas, cantar e dançar muito”, ressalta.
A gravação do DVD será no Fábrica Gastrobar, em Presidente Prudente, que fica na Rua Adílio Artoni, 32, no Jardim Petrópolis, a partir das 20h. Os convites podem ser adquiridos no site www.eventou.com.br.
Matheus explica que serão 11 faixas no DVD, em média três músicas por faixa. “Nesse projeto são somente regravações como “Conselho”, “Nosso Primeiro Beijo”, “Evidências”, “Xote dos Milagres”, “Melhor Eu Ir”, entre outras canções”.
Com o tema “All Black”,o grupo pede ao público para comparecer com roupa preta, para acompanhar a proposta do DVD.
Formado em 2008, em Presidente Prudente, o Grupo TeDeJota vem despontando como referência quando o assunto é samba e pagode. Com mais de 16 anos de estrada, cinco DVDs e milhares de shows, o TeDeJota é considerado um dos melhores grupos de pagode do interior do Estado de São Paulo.
Tendo como estilo principal o pagode, o repertório bem selecionado sempre foi a alma do grupo. Por trazer na bagagem uma vasta experiência, incluíram no repertório misturas com sertanejo, funk e axé, sem perder a essência. O nível de reconhecimento popular são as incontáveis apresentações realizadas em mais de 50 cidades, em diferentes Estados do Brasil.
FORMAÇÃO DO TEDEJOTA
Matheus Jianelli (vocalista)
Ricardo Maximiano (Tantan)
Diller Daniel (pandeiro)
Elton Souza (violão)
Lucas Sanfelice (cavaquinho)
Everton Souza (bateria)
Mario Lima (surdo)
David Matheus (contrabaixo)
Leandro Plascheski (roadie)
Allan Marin (roadie)