Num jogo amarrado até o terço final dos 90 minutos, o Grêmio Prudente saiu derrotado por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino II no 1º capítulo das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista neste sábado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O atacante Kawê fez a diferença para o Toro Loko e aos 38 minutos do segundo tempo deu a vantagem para os donos da casa. O Carcará foi para o tudo ou nada no apagar das luzes, mas não encontrou o empate.
Com a vitória em casa, o time secundário de Bragança Paulista vem a Presidente Prudente precisando apenas de um empate no jogo da volta no próximo sábado para avançar à próxima fase.
No capítulo final das quartas, que será escrito no gramado do Estádio Paulo Constantino, Prudentão, o Gavião Carcará terá que reverter a derrota deste sábado em Bragança para planar até a decisão do acesso: se ganhar por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis; se vencer por dois ou mais gols, passa de fase.
NOS OUTROS JOGOS DAS QUARTAS
Tanto São Bernardo quanto Catanduva jogaram a primeira partida das quartas de final da A3 fora de seus domínios e venceram. O Cachorrão do ABC superou o Sertãozinho, na casa do adversário, por 1 a 0. O time do padre Osvaldo foi até Porto Feliz e venceu o Desportivo Brasil também por 1 a 0.
No Estádio Bento de Abreu, em Marília, o MAC (Marília Atlético Clube) venceu o Votuporanguense por 2 a 1.
FICHA TÉCNICA DE RB BRAGANTINO II 1 X 0 GRÊMIO PRUDENTE
Competição: Série A3 2024 – Mata-mata - Jogo de ida das quartas de final
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP).
Data e horário: 23/03/2024, às 15h.
Público: 535 torcedores.
Renda: R$ 5.165,00.
Equipe de arbitragem: árbitro Caio Carvalho Pereira; árbitro assistente 1 Leandro Fernandes Rodrigues; árbitro assistente 2 Henrique Perinelli Oliveira.
Cartões Amarelos: RB Bragantino II: Caetano, Vinícius Lago; Grêmio Prudente: Leocovick, Maranhão.
Gol: RB Bragantino II: Kawê (38’/2T)
RB Bragantino II: Gustavo Reis; Dija (Vinícius Lago), Kauan Martins, Marcos Paulo e João Douglas; André Cardoso (Chumbinho), Diogo (Marcelinho), Caetano e Everton (Vitinho); Vinícius Pereira (Kawe) e Gabriel Amaral. Técnico: Fernando Seabra.
Grêmio Prudente: Luiz; Jean Pablo, Luan e Félix Jorge; Hélder (Iury), Leocovick (Matheus Moreira), Zé Vitor (Matheus Silva), Murilo Cavalcante e Rodrigo Andrade (Marcondele); De Paula (Hugo Borges) e Maranhão. Técnico: Luiz Carlos Martins.