Grama retirada do canteiro central da Avenida Manoel Goulart não tinha função ambiental, diz Prefeitura

Município alega que serviço de retirada da grama e posterior concretagem do canteiro central visa garantir mais segurança a quem trafega pela via

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 21/03/2024
Horário 05:10
Foto: Caio Gervazoni
Administração alega que vegetação em alguns pontos poderia dificultar visibilidade dos motoristas
Administração alega que vegetação em alguns pontos poderia dificultar visibilidade dos motoristas

Uma obra executada pela Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) no canteiro central da Avenida Manoel Goulart , do pontilhão da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) até a rotatória do MAH (Museu e Arquivo Histórico) Prefeito Antônio Sandoval Netto de Presidente Prudente, tem chamado a atenção de quem passa pelo local. De acordo com a Prefeitura de Prudente, o serviço de retirada da grama e posterior concretagem do canteiro central visa garantir mais segurança a quem trafega pela via e que a grama naquele ponto não tinha qualquer função ambiental, já que abaixo do canteiro há uma camada de asfalto, que impedia a absorção da água.

A administração alega que a vegetação em alguns pontos poderia dificultar a visibilidade dos motoristas. Segundo a Prefeitura, após a conclusão da obra no trecho acima citado da Manoel Goulart, a previsão é de que parte da Rua Antônio Rodrigues, na entrada da cidade, também receba a intervenção.

Publicidade

Veja também