A partir do instante em que foi definida a não renovação de contrato com o SBT, começaram a surgir especulações sobre o futuro da Disney, se há o desejo dos americanos em continuar ou não por aqui.
Não há ainda uma posição sobre isso, no entanto, a título de ilustração, convém lembrar que no passado chegou a haver um começo de conversa com a Bandeirantes.
Na ocasião, a pretensão dos americanos era ficar com toda a faixa da manhã e o horário da igreja, à noite, para exibir sua programação.
A conversa não prosperou. E não prosperou porque não houve interesse da Band. O dinheiro era muito bom, mas a entrega foi considerada grande demais.
Vale salientar que isso foi há algum tempo, quando a situação era bem diferente e a Band vivia um momento nada parecido com o atual.
Quem sabe agora não existe a chance de tudo caminhar de maneira diferente? Difícil até saber se entre Disney ou Band, para qual das duas e nesta altura dos acontecimentos, um acordo como esse seria mais conveniente ou que melhor cairia do céu.
O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, vai aparecer como convidado especial da Rede TV! na transmissão de Chelsea x Arsenal, pela Premier League, no próximo sábado.
É uma figura com boa abertura no meio esportivo. A sua participação, porém, não tem nenhuma relação com o cast do “Entubados” que vem aí.
Poucas vezes, em se tratando de Brasil, um jogo de futebol apresentou uma qualidade de transmissão tão elevada como Fluminense e Internacional, segunda-feira, no SporTV e Premiere.
Câmeras muito bem colocadas, cortes precisos e uma nitidez de imagem muito além da usual.
Em se tratando do mesmo Fluminense e Internacional, poucos estádios oferecem as mesmas condições que o Maracanã ou têm um sistema de iluminação tão bom como o dele.
São fatores que jogam a favor. Mas a transmissão inteira, como conjunto do trabalho, merece o melhor destaque.
Para os mais próximos, Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação, já afirmou que a Record não vai viver de produção bíblica “para sempre”.
Entende-se que, em algum momento, as novelas da casa poderão ter uma outra cara, uma nova identidade. Não sem tempo.
Ontem, terça, foi o último dia do Joseval Peixoto como âncora do “Jornal da Manhã”, da Jovem Pan. A partir de hoje, ele passa a fazer apenas o comentário de encerramento.
Assim será até o final do ano, aí sim para deixar a Pan de vez. Tem mais de 40 anos de casa. Começou como narrador de futebol.
A Record está planejando uma reedição de “O Fino da Bossa”, um dos programas de maior sucesso do seu passado, que teve apresentação de Elis Regina e Jair Rodrigues. Os principais nomes da MPB passaram por ele.
Isto como parte das comemorações dos seus 65 anos agora em setembro. Pessoas como Nilton Travesso e os irmãos Haya e Hohagen, que participaram de tudo, podem ser importantes no projeto.
No fim do mês, com a chegada da nova temporada de “Oficina de Superclássicos”, o Discovery Turbo dará início a um total de 18 estreias, sendo uma por semana.
Serão nove novas séries e nove inícios de temporadas.
Começa no dia 30, a participação de Day Mesquita em “Jesus”, da Record.
Ela, como Maria Madalena, no papel de discípula, claro, mas também à frente de um núcleo diferente e independente da novela.
(Crédito Jeff Porto)
Dentro da Rede TV! já existe a informação que a Igreja Universal irá abrir mão de alguns dos seus horários.
Para tapar os buracos que serão deixados, o Artístico já iniciou a busca por novos produtos, ao mesmo tempo em que o comercial da casa está saindo atrás de outras igrejas. Leva quem chegar primeiro e com mais dinheiro.
Difícil afirmar se agora ou num momento seguinte, mas há o desejo da direção da Rede TV! em transformá-la no grande canal de celebridades do Brasil.
O “TV Fama”, Sonia Abrão e os programas da Luciana Gimenez serão importantes neste processo. Além de outros.
Denúncia: a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 21h30, um documentário que aborda o trabalho escravo no Tocantins.
Uma equipe da emissora percorreu, por mais de 10 dias, várias cidades ouvindo histórias e acompanhando de perto a realidade de pessoas que já foram resgatadas dessa condição.