Uma hamburgueria no Jardim Tropical, em Presidente Prudente, foi alvo de assaltantes no começo da noite de ontem. As vítimas, que trabalham no local, chegaram a ser agredidas e trancadas em um banheiro antes da fuga dos criminosos.
O roubo ocorreu por volta das 20h, em pleno horário comercial do estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os dois indivíduos, sendo um armado, entraram “repentinamente” no local e anunciaram o assalto.
Durante a ação, um deles apontou um revólver em direção aos funcionários, com palavras de ameaça. Enquanto estiveram no estabelecimento, os criminosos subtraíram três aparelhos celulares, bolsa, carteira, R$ 160 e um capacete.
Ainda conforme o registro policial, as vítimas foram agredidas com chutes, socos e empurrões. No decorrer da ação, os bandidos prenderam as seis pessoas dentro do banheiro, pegaram a motocicleta que estava estacionada na frente da hamburgueria e fugiram.
Com a chegada da Polícia Militar, houve diligências pelos bairros ao redor do Jardim Tropical. Foi então que localizaram a motocicleta abandonada na Rua Júlio da Silva Espinhosa, na Vila Real, não muito distante do local do crime. Segundo a polícia, a moto ficou sem a chave de ignição e foi liberada ao proprietário.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos, o que será investigado pela 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
SAIBA MAIS
Mulher é ameaçada com faca durante roubo na Vila Formosa
Bandido armado anuncia assalto e leva dinheiro de farmácia na Coronel Albino
Assalto deixa reféns em clínica odontológica; mulher levou chutes no rosto
Roubo no Brasil Novo termina em coronhada e disparo de arma
Bandido faz menção de estar armado e assalta mulher em Presidente Prudente