A Força Tática da Polícia Militar prendeu seis pessoas e apreendeu uma adolescente, em flagrante de tráfico de drogas ocorrido ontem, em Presidente Epitácio. Durante as buscas, foram recolhidos diversos tabletes de maconha e skank, também conhecido como “supermaconha”.
Tudo começou quando os militares do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizavam patrulhamento ostensivo-preventivo pelo anel viário. Em certo momento, visualizaram dois veículos que foram alvos de abordagens pela equipe.
De acordo com a Polícia Militar, o GM/Cobalt era ocupado por dois homens, mas com eles não havia nada de ilegal. No entanto, no veículo Fiat/Pálio, o qual era ocupado por um casal, foi localizado um pacote com 17 tijolos de maconha.
Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, os dois informaram que trabalham como motoristas por aplicativo, e que imaginavam que estavam transportando roupas. Ainda durante a conversa, forneceram o endereço do local de entrega da mercadoria.
Com base nestas informações, os policiais seguiram à residência apontada.
Polícia Militar - Pacotes com skank também foram recolhidos pelos policiais
Na casa, os militares encontraram duas pessoas, sendo uma adolescente e um homem maior de idade, que são casados. Assim que perceberam a aproximação da polícia, tentaram correr, mas acabaram sendo contidos e revistados.
Mas foi na vistoria dentro da casa que a Força Tática encontrou balanças de precisão, 366 tabletes de maconha e mais 20 pacotes de outras drogas. De acordo com a polícia, no total foram apreendidos 346 de maconha e 8 kg de skank.
Além dos quatro primeiros abordados e mais o casal, os policiais também prenderam o dono da casa que chegou ao local enquanto faziam a vistoria. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram detidos.
SAIBA MAIS
Polícia prende caminhoneiro com 3,9 toneladas de maconha
Rodoviária apreende 8 kg de skank com paraguaio, em Venceslau
Polícia Civil apreende drogas e detém investigados em “rua do tráfico”