Na manhã de hoje, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu com um homem de 21 anos, morador de Maringá (PR), 78 celulares da marca Xiaomi, oriundos do Paraguai, transportados sem documentação fiscal. O carro foi abordado pela fiscalização no km 538 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó.
Segundo o policiamento, o autor informou que estava em posse dos celulares e levaria até o município de Rancharia, onde iria despachá-los pelos Correios. No carro os aparelhos estavam distribuídos no porta-malas, sob o painel dianteiro e lateral traseira.
Diante dos fatos, o autor, veículo e as mercadorias foram conduzidos à sede da Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente, onde o auditor fiscal lavrou o termo de apreensão de mercadoria e veículo, liberando o autor ao término da formalização dos autos federais.