Família prudentina vence reality show da Netflix

SINOMAR CALMONA

Celina Kashiura Borba com o esposo Marcos Alves Borba, e à direita, a filha Camila Kashiura Borba, a nora Giovanna Monteiro, o neto Igor Kashiura Borba e Valentim Monteiro Kashiura Borba

COLUNA - Sinomar

Data 11/01/2025
Horário 04:45

Mais uma temporada do "Ilhados com a Sogra" reality show da Netflix, chegou ao fim na quinta-feira (9/1).  A disputa entre as famílias Araújo, Damasceno, Kashiura, Queiroz e Sousa termina com apenas um trio vitorioso, que leva R$ 500 mil para casa. A última prova do programa foi disputada pelas famílias Kashiura, Queiroz e Araújo. O game final consistiu em uma prova de agilidade, que precisava da união dos três integrantes de cada família para terminar. Os vencedores do programa foram Miguel, Camila e Celina Kashiura (família de Presidente Prudente), em uma final cheia de emoção que garantiu o prêmio de R$ 500 mil para o trio. Celina, sogra da família Kashiura, deixou o valor para que a filha e o genro pudessem realizar os seus sonhos. Um deles, inclusive, foi separado para que os dois possam ter filhos. “Nós dividimos o prêmio da família Kashiura em R$ 350 mil para realizar o sonho da Camila, que é a faculdade de Medicina, terminar de pagar. E R$ 150 mil para fazer a inseminação artificial da Camila e do Miguel, para eles darem netinhos”, contou Celina, emocionada. A família Kashiura é formada pelo casal Camila e Miguel — ela, estudante de Medicina, e ele, analista de dados — e por Celina, assistente administrativa e mãe de Camila. Cerca de 80 amigos da família participaram de uma festa de encerramento do programa, com exibição do último capítulo em um telão, quinta-feira, no Ibiza Lounge Bar do Tênis Clube.


TORCIDA ORGANIZADA: AMIGOS DA FAMÍLIA KASHIURA REUNIDOS NO IBIZA PARA ASSISTIR O ÚLTIMO CAPÍTULO DO REALITY SHOW

BOM DIA
E porque estamos no ano novo não deixe de rever seus sonhos. Como dizia Calderon de La Barca, “Porque toda a vida é sonho e os sonhos, sonhos são”.

FRUTICULTORES
A tour dos cicloturistas em Narandiba tem uma programação especial no Sitio Suzuki, da família Suzuki, que há 70 anos dedica-se à fruticultura. Atualmente sob a direção de Fred Suzuki, da terceira geração da família, o sítio produz frutas diversas como uva, lichia, abacate, amoras e pitaias – tudo vendido diretamente ao Ceagesp, em São Paulo. Mas nessa parceria com a Prefeitura e com a Pedivela Bike Tour, os visitantes do programa de cicloturismo podem circular pelos pomares e degustar várias frutas.

CONCORRENTE DO TIK TOK
O aplicativo Whatnot, conhecido como um concorrente direto do TikTok, acaba de chegar ao Brasil e já traça planos ambiciosos para expandir suas operações em novos mercados. A plataforma, que foca em vídeos curtos e criativos, pretende investir fortemente em contratações, com ênfase em tecnologia para impulsionar o crescimento e aprimorar a experiência do usuário. A chegada do Whatnot ao Brasil marca mais um capítulo na crescente disputa pelo domínio do mercado global de plataformas de vídeo. A empresa está apostando na inovação tecnológica e na melhoria contínua de sua plataforma, com a promessa de oferecer recursos diferenciados para atrair tanto os usuários brasileiros quanto os criadores de conteúdo. O objetivo da empresa é ampliar sua presença internacional, com destaque para o público jovem e criativo, oferecendo um ambiente dinâmico e cheio de possibilidades para interações rápidas e compartilhamento de momentos.

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
O Glidance, uma novidade revolucionária apresentada na CES 2025, promete transformar a forma como as pessoas com perda de visão se deslocam, oferecendo uma experiência de mobilidade mais autônoma e segura. Desenvolvido por Amos Miller, um empreendedor que perdeu a visão aos 20 anos devido a uma condição genética, o dispositivo utiliza sensores similares aos usados em carros autônomos e inteligência artificial (IA) para ajudar os usuários a navegar no ambiente com mais precisão.
 

Publicidade

Veja também