Família do Ceará busca paradeiro de homem que pode estar morando na região de Prudente

Sobrinho-neto, que mora no município de Mauriti, diz que as últimas informações eram de que o tio estava no oeste paulista

REGIÃO - Cassia Motta

Data 25/04/2025
Horário 07:10
Foto: Cedida 
Foto antiga de João Cari de Souza
Foto antiga de João Cari de Souza

Téofilo Joaquim do Nascimento Neto, que mora em Mauriti, município do Ceará com cerca de 50 mil habitantes, está à frente na busca por notícias sobre o paradeiro do seu tio-avô João Cari de Souza, nascido em 10 de novembro de 1940, no Sítio Cana Bravinha, distrito de Palestina do Cariri, no município de Mauriti.

O sobrinho-neto conta que João saiu da Mauriti na década de 60, com idade aproximada entre 15 e 18 anos, em busca de emprego e uma vida melhor. “Ele deve ter hoje por volta de 85 anos mais ou menos. Ele saiu de Mauriti sem destino. Voltou após anos, apenas uma vez e depois foi embora e nunca mais voltou”.

Segundo Teófilo, o tio-avô é irmão da avó dele, dona Maria Rita da Conceição (falecida). “A intenção é fazer um reencontro da família, e por isso gostaríamos de saber onde está o tio”.
Teófilo conta que as últimas informações que a família teve foi de que o tio estava na região de Presidente Prudente, trabalhando em Mirante do Paranapanema. “Ficamos sabendo que há pelo menos três anos ele morava no Jardim Planalto em Prudente, mas trabalhava em Mirante do Paranapanema. Atualmente, não sabemos se continua em Prudente ou mora em Mirante”.

A família pede que se alguém conhecer João Cari de Souza, entre em contato pelo telefone (88) 98119-2853 e fale com o Teófilo Neto.

Publicidade

Veja também