Três moradores de Presidente Venceslau morreram em um acidente em Santa Rita do Rio Pardo (MS), na noite de terça-feira. As vítimas fatais eram da mesma família e estavam em um veículo que bateu frontalmente contra uma carreta carregada de bebidas.
O acidente ocorreu nas proximidades do km 15 da MS-040, que liga Santa Rita do Rio Pardo a Campo Grande (MS). Conforme apurado pela reportagem, o veículo Fiat/Ducato, em que estava a família venceslauense, colidiu contra a carreta quando ao tentar desviar de um animal na pista.
Com a colisão, os três ocupantes da van morreram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Já o condutor da carreta foi retirado por populares e socorrido ao Hospital de Santa Rita do Rio Pardo com diversos ferimentos pelo corpo.
Apesar da hipótese levantada sobre as causas do acidente, as circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais.
Os corpos do casal Luzinete de Oliveira Ramos, 62 anos, Carlos Alberto Ramos, de 63 anos, e do filho, Lucas de Oliveira Ramos, 26 anos, serão velados pela Organização Presidente, que divulgará nesta tarde o horário do sepultamento.
*Com colaboração do portal Da Hora Bataguassu
Fotos: Da Hora Bataguassu/Cedidas