Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos na quarta-feira, em Presidente Prudente, em um intervalo de aproximadamente oito horas. O caso mais recente ocorreu no Conjunto Habitacional Ana Jacinta,
por volta das 23h36, e o segundo no Jardim Campo Belo, em torno das 15h. Ninguém foi preso até o momento.
Conforme informações da Polícia Civil, duas vítimas, uma de 59 e outra de 49 anos, compareceram ao plantão da Delegacia Participativa do município e informaram que estavam na conveniência quando foram abordadas por três indivíduos, todos armados, e com os rostos cobertos. “Embora estivessem com a maioria dos corpos cobertos, todos aparentavam ser magros e de estatura mediana”, esclarecerem no boletim de ocorrência. Além dos indivíduos, outra pessoa aguardava a ação ao lado de fora da conveniência. Do local foram levados R$ 600.
Ainda na quarta-feira, mas no período da tarde, no Jardim Campo Belo, a dona de um estabelecimento comercial, 58 anos, esteve na delegacia e afirmou ter sido assaltada dentro do local. “Um indivíduo a pé e de cara limpa me exigiu o dinheiro [R$ 330]. Ele estava armado com um facão quando anunciou o assalto”, esclarece a vítima.