Nos dias 3 e 4, às 19h30 e no dia 5 de novembro, às 18h30, o Teatro César Cava recebe 120 bailarinos, alunos de 4 a 17 anos da Escola de Dança Beth Libório, apresentando o espetáculo “Cinderela”, - com coreografias de balé clássico, jazz, sapateado e hip hop. Os ingressos estão à venda nas secretarias das escolas, por R$ 35; no dia no camarim do teatro, e na hora, na bilheteria.
Conforme a proprietária, bailarina e professora de dança da escola, Beth Libório, ao todo os bailarinos prometem encantar o público na execução de 40 coreografias, criadas por vários professores: ela mesma, André Pompilho, Mariana Silva, Samira Cordeiro, Ana Helena Fabrin, Ilsa Marcela Paschoal, Jéssica Brito, Laura Rondelle, Mainara Screpanti e Marcela Lorenti.
“O clássico infantil ‘Cinderela’ encanta, fascina qualquer faixa etária. E como trabalhamos com crianças é uma excelente escolha. O espetáculo, com duração de 110 minutos está lindo, alegre, colorido! Esse momento é o auge da conquista para os alunos que batalham o ano todo para mostrar aos pais e familiares o quanto cresceram. Neste ano tem ainda uma parte teatral muito grande no espetáculo qual está tendo um envolvimento muito legal principalmente dos menores”, salienta a professora, Beth.
A bailarina menciona que neste ano os espetáculos de fim de ano foram divididos em duas etapas. Esta com o elenco das unidades da escola do Tênis Clube e do Bongiovani mostrando no palco a beleza do clássico de Walt Disney. E depois da unidade da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) com “Frozen”, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.
“O clássico infantil ‘Cinderela’ encanta, fascina qualquer faixa etária. E como trabalhamos com crianças é uma excelente escolha. O espetáculo, com duração de 110 minutos está lindo, alegre, colorido!”
Beth Libório
Professora e bailarina
A escola
Fundada em 1998, a Escola de Dança Beth Libório conta hoje com centenas de alunos. Desde o início, tem participado de vários festivais de dança, como de Joinville (SC) e São Pedro (SP), entre outros. Bailarina desde os 10 anos, Beth frisa que tanto a música quanto a dança são fundamentais na vida do ser humano, pois elevam a alma, acalmam o espírito e dá mais alegria ao coração.
Em 2017 as aulas encerram no até dia 8 de dezembro, mas a secretaria 15 para as matrículas de 2018.