A equipe de caratê da SAS/Projeto Aquarela, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve presente na Copa Regional de Caratê de Pirapozinho, realizado no último fim de semana. O evento contou com a participação de aproximadamente 400 atletas da região, onde o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Projeto Aquarela) se fez presente com 20 caratecas, conquistando no total 30 medalhas, sendo 17 de ouro, oito de prata e cinco de bronze. Com esse desempenho, a equipe prudentina ficou em segundo lugar na classificação geral.
Para o técnico da equipe, Alexandre Serra, “Xandão”, o evento serviu de experiência para os novos atletas da equipe do Projeto Aquarela e dos Cras [Centro de Referência de Assistência Social] Nochete e Morada do Sol, e também como preparativo para ajustar detalhes com atletas anteriormente classificados para as finais do Brasileiro, que ocorrerão em novembro, na cidade de São Paulo (SP).
“Desde já agradecemos o apoio incondicional do prefeito Ed Thomas, da secretária e primeira-dama Clélia Tomazini e do gerente do SCFV Fernando Diamante, bem como a todos os familiares dos nossos atletas que sempre se fizeram presentes incentivando e apoiando a equipe”, completou o técnico.