Entre oásis e desertos, Franco das Camélias se apresenta no Matarazzo

Cantor e compositor paranaense, radicado em Prudente, mostra ao público suas composições no show “Lá pras bandas do Magrebe”; repertório transita por diversos gêneros

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/06/2024
Horário 08:00
Foto: Divulgação
Das Camélias estará acompanhado pelos músicos Zé Barbosa, Pedro Zuquerato e Guilherme Sala 
Das Camélias estará acompanhado pelos músicos Zé Barbosa, Pedro Zuquerato e Guilherme Sala 

Imagine a sensação de estar em um deserto. E, então, como por milagre, encontrar uma terra fértil. Para o cantor e compositor, Franco das Camélias, o Espaço Laje, no Centro Cultural Matarazzo, de Presidente Prudente, vai se transformar em um “oásis musical” neste sábado, às 19h. Hoje, o músico paranaense, radicado em Presidente Prudente, faz a estreia do show “Lá pras bandas do Magrebe”, que transita por gêneros como rock, flamenco, tango e a sonoridade do movimento armorial. 

No repertório estão músicas dos álbuns “Franco das Camélias e os Lusíadas” (2017) e “Artes e Metiês” (2020), além de canções novas. A entrada para o show é gratuita, neste projeto que foi contemplado com o Edital da Lei Paulo Gustavo (2023).

Das Camélias estará acompanhado pelos músicos Zé Barbosa (guitarra e violão), Pedro Zuquerato (baixo e viola caipira) e Guilherme Sala (bateria).  No dia 28 de junho, o show será apresentado às 9h, na Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, também com entrada gratuita. 

Ações de acessibilidade

O show deste sábado, no Espaço Laje, contará com audiodescrição e intérprete de Libras. A recepção das pessoas com deficiência e a realização de um tour tátil – momento em que pessoas podem tocar nos instrumentos, figurinos e elementos do palco – começa às 18h. O show do dia 28 de junho, na Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, contará com audiodescrição.

SERVIÇO
SHOW “LÁ PRAS BANDAS DO MAGREBE”

Com: Franco das Camélias (voz e guitarra), Zé Barbosa (guitarra e violão), Pedro Zuquerato (baixo e viola caipira) e Guilherme Sala (bateria)

Dia 22 de junho, sábado, às 19h, no Espaço Laje do Centro Cultural Matarazzo. Entrada gratuita. Show com audiodescrição e intérprete de Libras. Tour tátil e recepção para pessoas com deficiência às 18h.

Dia 28 de junho, sexta, às 9h, na Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos. Entrada gratuita. Show com audiodescrição.
Projeto contemplado com o Edital da Lei Paulo Gustavo (2023).

Publicidade

Veja também