Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Quatá, o morador da cidade Adriano Marques da Silva, 42 anos. Seu corpo foi visto boiando no Balneário de Rancharia, na manhã desta quinta-feira, a cerca de dez metros da margem, na área de banhistas, e foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros, já em rigidez cadavérica, e deixado aos cuidados das polícias Militar e Técnico-Científica.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como morte suspeita, com encontro de cadáver. O Boletim de Ocorrência sobre o caso, no entanto, revela que os policiais militares que estiveram no local dos fatos anteciparam que a vítima, que foi encaminhada para necrópsia no IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Prudente, não possuía sinais de violência pelo corpo.
Um automóvel de propriedade de Adriano, foi encontrado nas imediações do local onde ele foi localizado, com as portas abertas. O celular da vítima, que estava dentro do veículo, foi apreendido pela Polícia Civil.