Empresário morre após ser atingido por 3 tiros

REGIÃO - Bruno Saia

Data 14/04/2015
Horário 09:08
 

Fernando César Testa Tamelini, 42, morreu na manhã de ontem, no Hospital Iamada, em Presidente Prudente, depois de ser atingido por três tiros no abdômen, na tarde de sábado, por volta das 14h20, em Osvaldo Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em um bar, na Alameda Pedro Borguetti, no distrito industrial, quando houve uma discussão que seria motivada por questões relacionadas ao trabalho.

O suspeito de realizar os disparos teria então deixado o local e retornado em um Ford/Escort, empunhando uma arma de fogo. Ele entrou novamente no bar e andou em direção à vítima, quando teria efetuado quatro disparos contra ela, dos quais três atingiram o alvo. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros da cidade e encaminhada até a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico. Posteriormente, Tamelini foi transferido para Prudente, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas testemunhas presenciaram o crime e informaram que o suspeito fugiu do local com o seu carro, pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em direção a Parapuã. De acordo com a Polícia Civil, as investigações para identificar e localizar o autor dos disparos persistia até o final da tarde de ontem.

 

Violência doméstica


Ainda em Osvaldo Cruz, no domingo, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica. A ocorrência foi por volta das 16h15, na Rua Armando Sales, no centro da cidade. De acordo com declarações da vítima e de uma testemunha a policiais militares, o suspeito teria desobedecido medidas protetivas judiciais, que haviam sido expedidas pela 1ª Vara de Osvaldo Cruz, que o impediam de se aproximar da vítima.

Ele teria ido até a residência da mulher, com o intuito de agredi-la, mas foi impedido pela testemunha. Ele acabou detido e, junto com a vítima e a testemunha, foi encaminhado para a delegacia da cidade onde, na presença do delegado, a mulher disse que o suspeito havia lhe ameaçado de morte. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Publicidade

Veja também