Morreu na noite de ontem, em Santa Catarina, o empresário prudentino Mauro Bruneri, aos 68 anos. Ele ficou internado em Balneário Camboriú (SC) por uma semana, após escorregar e sofrer uma queda de escada na véspera da virada do ano.
De acordo com a esposa Tânia Regina Mariozzi, devido ao tombo ele bateu com a cabeça, o que resultou numa fratura craniana. Mauro chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu em decorrência de hemorragia subdural.
“Pensa numa pessoa maravilhosa, honesta, trabalhadora”, descreve a esposa, emocionada. Além da rotina familiar, dividia o trabalho com o marido na empresa Tânia Viagemtur Excursões. Em uma publicação na internet, a empresária lembra da convivência com o companheiro, com quem dividiu momentos que agora ficam apenas na memória.
“Foram 15 anos de muito amor, carinho e companheirismo. Atravessamos muitas lutas juntos e o meu companheiro sempre esteve ao meu lado, me apoiando, enxugando as minhas lágrimas e também rindo nos momentos de felicidade, que foram muitos”.
Durante o período em que esteve internado em estado grave, muitos foram os pedidos de orações pela recuperação de Mauro, o que deixa a família agradecida. “Foi muito importante para mim receber o consolo de Deus através das orações de vocês, meus amigos e amigas”.
Além da esposa Tânia, Mauro também deixa três filhos. A família está de viagem para Presidente Prudente, onde o corpo será velado amanhã, das 7h às 11h na Casa de Velórios Athia.
Cedida - Mauro e Tânia estavam juntos há 15 anos; esposa lamenta a perda