Embriagado, operador de caixa bate carro na traseira de viatura do Corpo de Bombeiros

Homem que ainda tentou dar soco em oficial foi solto para responder a processo judicial em liberdade, após pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 11/11/2024
Horário 11:51
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, onde fez teste do etilômetro
Indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, onde fez teste do etilômetro

Foi solto para responder a processo judicial em liberdade, após o pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil, um operador de caixa, 26 anos, preso na madrugada desta segunda-feira, no Jardim Barcelona, em Presidente Prudente, por embriaguez ao volante e resistência. O Boletim de Ocorrência sobre o caso revela que o indivíduo teria colidido seu veículo Gol contra a traseira de uma viatura do Corpo de Bombeiros, ao passar por um obstáculo na Avenida Paulo Marcondes.

Os oficiais que ocupavam a viatura, ao perceberem que o condutor embriagado tentava dar partida no carro para fugir do local, abordaram o homem, que reagiu com “agressividade”, tentando desferir um soco contra um dos bombeiros. 

Com a chegada da Polícia Militar ao local do acidente, e diante da tentativa de intervenção na ocorrência de parente e conhecido do operador de caixa, o mesmo foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, onde o teste do etilômetro comprovou seu estado de embriaguez.

Durante a ocorrência, o bombeiro que tentou conter o acusado sofreu escoriações leves no braço direito, enquanto o autuado alegou ter lesões nos pulsos e braços decorrentes do uso das algemas.
 

Publicidade

Veja também