Foi registrado nesta quinta-feira, na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, o caso de um homem de 26 anos encontrado morto na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada por volta da 0h40 desta quinta, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, de iluminação precária, e, por meio de testemunhas, constatou que o rapaz era oriundo do Estado do Piauí. A perícia detectou que a vítima "sofreu aparentemente seis perfurações por objeto perfurocortante", além de lesões no ombro, nas costas, na orelha e na mão esquerda.
Segundo o registro da ocorrência, os amigos do rapaz informaram à polícia que o homem residia em uma casa com mais 17 pessoas, nas proximidades onde o homicídio ocorreu. Além disso, foi comunicado que a vítima não tinha problemas de relacionamento social e que, há três meses, veio a Presidente Prudente para trabalhar na obra de um hotel.
Conforme indica o boletim, a pessoa que efetuou a ligação ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) descreveu que no local do crime houve "muita gritaria e barulho semelhante a estampidos de arma de fogo", no entanto, não foi passada informação quanto à descrição do suspeito de cometer o homicídio.
O texto do documento registrado na Delegacia Seccional de Polícia aponta que, sozinho, o rapaz foi até um bar na Vila Santa Helena, por volta das 20h, e que o registro das câmeras de segurança de estabelecimentos no trajeto do bar até a casa em que a vítima morava poderão auxiliar as investigações. A equipe de plantão na Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foi comunicada sobre o crime. Também, foi requisitado um exame necroscópico para determinar a causa da morte.