Em via de iluminação precária, rapaz de 26 anos é encontrado morto 

De acordo com boletim de ocorrência, na madrugada de quarta para quinta, vítima foi encontrada com seis perfurações no corpo na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Prudente

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 18/11/2021
Horário 18:06
Foto: Polícia Civil
Crime foi registrado ontem, na Delegacia Seccional de Prudente
Crime foi registrado ontem, na Delegacia Seccional de Prudente

Foi registrado nesta quinta-feira, na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, o caso de um homem de 26 anos encontrado morto na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada por volta da 0h40 desta quinta, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, de iluminação precária, e, por meio de testemunhas, constatou que o rapaz era oriundo do Estado do Piauí. A perícia detectou que a vítima "sofreu aparentemente seis perfurações por objeto perfurocortante", além de lesões no ombro, nas costas, na orelha e na mão esquerda.
Segundo o registro da ocorrência, os amigos do rapaz informaram à polícia que o homem residia em uma casa com mais 17 pessoas, nas proximidades onde o homicídio ocorreu. Além disso, foi comunicado que a vítima não tinha problemas de relacionamento social e que, há três meses, veio a Presidente Prudente para trabalhar na obra de um hotel. 
Conforme indica o boletim, a pessoa que efetuou a ligação ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) descreveu que no local do crime houve "muita gritaria e barulho semelhante a estampidos de arma de fogo", no entanto, não foi passada informação quanto à descrição do suspeito de cometer o homicídio.

Investigação em curso

O texto do documento registrado na Delegacia Seccional de Polícia aponta que, sozinho, o rapaz foi até um bar na Vila Santa Helena, por volta das 20h, e que o registro das câmeras de segurança de estabelecimentos no trajeto do bar até a casa em que a vítima morava poderão auxiliar as investigações. A equipe de plantão na Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foi comunicada sobre o crime. Também, foi requisitado um exame necroscópico para determinar a causa da morte. 

Publicidade

Veja também