O Projeto Aquarela realizou no sábado, o Festival de Arte e Capoeira, que reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre crianças e adolescentes atendidos, os grupos de idosos dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Augusto de Paula, Jardim Cambuci, Praça CEU e Sudoeste, além de vários mestres, professores e profissionais da capoeira da região e do Estado do Paraná.
A atividade ocorreu durante o período da manhã, na sede do Projeto Aquarela, na Cidade da Criança, com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Clélia Tomazini. “Tivemos várias apresentações, dentre elas, danças, músicas, exposição de artesanato e muita roda de capoeira. Foi uma manhã de muita energia e integração entre os participantes”, disse o coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante.
O evento fez parte da comemoração dos 105 anos de Presidente Prudente, celebrados amanhã. O Festival de Capoeira é uma realização da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Projeto Aquarela, com a participação dos professores Wando Guedes, Vanderlei Guedes, da estagiária Dayane Dias e aluna Lucinéia.