Na noite de ontem, um morador da Rua Antonio Carlos Rodrigues, no Parque Residencial Araki, em Presidente Prudente, foi surpreendido ao chegar à residência e encontrar pichações de ameaça de morte e projéteis de arma de fogo deflagrados dentro da sala. A vítima, de 55 anos, informou que possui câmeras de segurança que devem auxiliar nas investigações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que se ausentou de sua residência por volta de 17h e, ao retornar à noite, observou que o portão da garagem apresentava problemas no mecanismo de abertura. Ainda, notou que havia pichações no muro do hall do portão social, bem como nos batentes do portão e calçada com os dizeres: “Safado, vai morrer”.
Durante vistoria, a vítima também observou que na janela da sala, havia perfurações de projéteis de arma de fogo, tendo sido localizados dois projéteis de chumbo deflagrados caídos dentro do cômodo, recolhidos, posteriormente, pela Perícia Técnica.
Frasco de tinta
Como consta no documento policial, a equipe militar localizou sobre a calçada um frasco de tinta spray de cor preta, que foi recolhido e apreendido junto com os projéteis e entregues na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. O autor dos disparos e pichações não foi localizado, no entanto, câmeras de segurança da residência devem auxiliar nas investigações.