Um marceneiro, 30 anos, foi preso em flagrante por roubo, na madrugada deste sábado, em Presidente Prudente. Em companhia de um outro indivíduo, ele teria subtraído uma camioneta Captiva Sport, de um construtor, 56 anos, informa o Boletim de Ocorrência sobre o caso. A dupla teria pedido carona à vítima, que estava em um clube localizado na Avenida Joaquim Constantino.
Durante o trajeto, um dos autores anunciou o assalto e expulsou a vítima do veículo, a qual foi agredida, jogada ao chão e teve seus joelhos ralados durante tentativa de impedir a fuga dos autores. O utilitário foi localizado pela Polícia Militar na sequência, por volta das 3h50, na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Comercial, ocupado somente pelo marceneiro. O segundo envolvido não tinha sido preso até a manhã deste sábado.
Conforme o registro, a vítima reconheceu o homem que foi flagrado pela PM com seu veículo como um dos autores do roubo. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, onde o suspeito permaneceu recolhido e a autoridade policial solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva.