Uma ação desencadeada pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira, a 23 mandados de buscas domiciliares, em diversas cidades do oeste paulista, além de municípios próximos da capital paulista e no Paraná. Com foco no combate ao crime de tráfico de drogas, a operação é decorrente de trabalho investigativo que já resultou em uma prisão em flagrante com apreensão de cerca de 250 quilos de maconha.
Durante as apurações, foram identificados suspeitos responsáveis pelo envio e propriedade da droga apreendida, bem como os autores da distribuição e do comércio do entorpecente. Sendo assim, a Polícia Civil solicitou as ordens judiciais, medidas que foram expedidas e cumpridas nesta quinta-feira. Foram recolhidos nos endereços alvos dos mandados: 147,18 gramas de maconha, 17 celulares, R$ 4.910 em dinheiro, uma balança e material para embalagem de drogas.
“Para cumprimento das diligências, a operação contou com apoio de 112 policiais civis das delegacias seccionais de Adamantina, Dracena, Assis, Presidente Venceslau, Presidente Prudente e da Deic [Divisão Especializada de Investigações Criminais] de Presidente Prudente, em 30 viaturas”, detalha o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).
Foto: Deinter-8
Ação contou com apoio de 112 policiais civis em 30 viaturas