Num duelo frenético, com quatro gols, polêmica com a arbitragem e cenas lamentáveis entre torcedores das organizadas do Marília, Grêmio Prudente e MAC (Marília Atlético Clube) empataram por 2 a 2 na noite de hoje, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. O Tigre ampliou o tabu contra o Carcará: são duas vitórias e dois empates.
O MAC abriu o placar de pênalti com o meia João Lucas aos 14 minutos do primeiro tempo. O Carcará buscou o empate num golaço de Luquinha Bozó no último lance da etapa inicial. O alviceleste voltou a ficar à frente no marcador no início do segundo tempo quando o Grêmio Prudente jogava melhor: numa jogada de Franklin pela esquerda, o centroavante Macena, livre de marcação, colocou a bola na casinha. Com ímpeto, o Carcará conseguiu chegar ao empate com o centroavante Maranhão, de cabeça, ao 20 da etapa final.
O Grêmio volta a campo no sábado, fora de casa, às 10h, contra o EC São Bernardo. À noite, às 19h15, o MAC encara o União Suzano no Estádio Bento de Abreu, em Marília.