O ritmo foi intenso, principalmente, na etapa inicial, mas os gols saíram somente no segundo tempo. Juventus e Grêmio Prudente protagonizaram um empate em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Rua Javari, na capital paulista, em duelo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Paulistão.
Numa peleja aberta, de toma lá da cá, as duas equipes criaram e tiveram chances boas chances ao longo do confronto. No primeiro tempo, o Moleque Travesso só não abriu o placar por conta de uma ponte milagrosa do goleiro Omar, que impediu o que seria o primeiro gol do jogo, num chute colocado do meia Cesinha no ângulo.
Porém, o futebol por vezes é cruel. No começo da segunda etapa, aos 6 minutos, o Juventus construiu a jogada no centro do campo e foi avançando. O atacante Adson Ferreira colocou a bola na rede. Após um chute vindo do flanco esquerdo ser rebatido por Omar, Natan aproveitou a sobra e encontrou o camisa 17 na cara do gol. Adson não recusou o presente e abriu o placar: Juventus 1 x 0 Grêmio Prudente.
Mesmo com o desgaste evidente das equipes no decorrer da etapa final, o Moleque Travesso continuou com volume maior de jogo. No entanto, o Carcará lutou e conseguiu chegar ao empate. Numa cobrança de escanteio vinda do flanco direito, o atacante Douglas Santos fez sua estrela brilhar ao aparecer entre os marcadores e testar para o fundo das redes: Juventus 1 x 1 Grêmio Prudente.
O camisa 11 do Carcará chegou ao seu quarto tento na A2 e ultrapassou Caio Mancha na artilharia da equipe prudentina.
Com o empate na capital, o Grêmio segue na 3ª posição, agora, com 18 pontos. O Juventus termina os 90 minutos aparecendo na 5ª colocação antes do fechamento da 11ª rodada. O próximo compromisso do Carcará é no sábado no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, às 16h, contra o Taubaté.