Vestidos com as cores verde e amarelo, com faixas e bandeiras do Brasil nas mãos, às 15h, desta sexta-feira, manifestantes contrários às eleições presidenciais fizeram uma passeata em Presidente Prudente começando o trajeto na Avenida Brasil, no Calçadão da Maffei, onde os organizadores expuseram os objetivos da ação, fizeram uma oração e cantaram o Hino Nacional.
Dali percorreram todo o calçadão com gritos de ordem como: “o povo unido jamais será vencido” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”. Depois seguiram em caminhada o posto policial na Avenida Coronel José Soares Marcondes, pararam em frente e repetiram o ritual inicial fazendo novamente uma oração e cantando o Hino Nacional brasileiro.
De acordo com o arquiteto e designer Diwalcyr Pantarotto, um dos organizadores da ação, entre os objetivos do chamamento está a mobilização do comércio e da população em geral acerca da importância do movimento patriota em defesa da liberdade, da família e da Pátria Amada. “Nós queremos continuar com a Democracia, contra todas as doutrinas socialistas, comunistas e globalistas. Esse é o nosso tema principal. Alguns patriotas disseram que tinha de 400 a 500 pessoas hoje. As nossas expectativas foram maiores do que havíamos previsto”, expôs o organizador.
CONFIRA TAMBÉM: