Eleitores de alguns locais de votação, que pertencem à 402ª ZE (Zona Eleitoral) Presidente Prudente, devem ficar atentos, pois a Justiça Eleitoral desativou algumas escolas para o pleito de outubro. Segundo a chefe de cartório, Letícia Macoratti de Castilho, por questões de melhor acomodação dos eleitores e para não ocupar escola de educação infantil, foram desativados três locais de votação:
- EM (Escola Municipal) Professora Aparecida Alves
- EM Ederle Marangoni Dias
- EE (Escola Estadual) Francisco Pessoa
Para o dia 6 de outubro, eleitores da EM Aparecida Alves votarão no Colégio Criarte, que fica na Rua Antônio Furtado de Miranda, nº 40 - Vila Industrial. Já quem vota na EM Ederle Marangoni Dias vai para o Colégio JP, localizado na Avenida Salim Farah Maluf, nº 500, no Jardim das Rosas. Por fim, eleitores da EE Francisco Pessoa passam a votar na EE Professor Oracy Matricardi, localizada na Rua Santina de Souza Olivete, nº160-B - no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.
Letícia explica que, nesse sentido, foram abertos outros dois locais de votação, em áreas em que os existentes já não acomodam mais eleitores da 402ª Zona Eleitoral. São esses os novos locais:
- EM Maria Isabel Barbosa Negrão - que fica na Rua Maurilio Fernandes, nº 496 - no Conjunto Habitacional Ana Jacinta
- EE João Carlos Padilha de Siqueira, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº14407 - no Jardim Santa Monica
Para alertar os eleitores, Letícia informou que há alguns meses foram colocadas faixas nos locais de votação, além de divulgação através da imprensa.
SERVIÇO
Quem ainda tiver dúvidas sobre os locais de votação que foram alterados, também pode ligar para a 402ª ZE, pelo telefone: (18) 3916-1173.
Foto: Arquivo Pessoal
Letícia Macoratti de Castilho, chefe de cartório da 402ª Zona Eleitoral de Prudente