O Hospital Unimed Presidente Prudente atualizou nesta sexta-feira o boletim médico do estado de saúde do prefeito Ed Thomas (MDB). De acordo com o diretor técnico da unidade, Paulo Roberto Mazaro, ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para monitorização, observação e tratamento clínico, com quadro de angina (ameaça de infarto do miocárdio). Conforme o boletim, Ed apresentou evolução geral satisfatória, mantendo sinais vitais, boa condição hemodinâmica, respiratória e geral.
Durante a tarde, o chefe do Executivo realizou novos exames, que se encontraram dentro dos padrões da normalidade. "Não apresentou mais queixas de dores, passando o período assintomático", aponta o boletim.
Ed Thomas foi submetido a um cateterismo na tarde dessa quinta-feira, após ser hospitalizado com dores no peito, tendo optado por seguir em tratamento clínico medicamentoso.
Não há programação de alta até o momento.
O prefeito de Prudente é acompanhado de perto pelos médicos Luiz Carlos Pontes e Alexandre Pirineus, do corpo clínico do hospital, bem como de Dayara Tomazini, médica e filha de Ed Thomas, e do secretário municipal de Saúde, Breno Erbella Casari.