Faleceu nesta terça-feira, aos 45 anos, após complicações da Covid-19, o psicólogo Durval Ricci Junior. Conforme a família, ele estava internado há 21 dias no Hospital Iamada de Presidente Prudente, mas seu caso se agravou para um estágio de pneumonia.
O irmão, Walter Ricci, diz que Durval era uma “pessoa alegre”. “Quem estava perto dele, estava sempre rindo”, destacou. “Esse era o recado e o legado dele: tem que ser feliz”, acrescentou.
Nas redes sociais, Gizelly Moreira Ferrari prestou homenagens ao psicólogo. “É amigo, alegra o céu! Contagia o povo aí de cima, como fez conosco. Nossa saudade será eterna, fecho os olhos e vejo o seu sorriso. Gratidão pela amizade de 20 e tantos anos”, descreveu.
Cristina Malamão também deixou um adeus. “Que notícia triste, o dia perdeu a cor. Têm pessoas que não são deste mundo, nos foram emprestadas. O Junior é um desses, especial demais. Meus profundos sentimentos, minha família está muito triste”, se solidarizou.
Ângela Magalhães, por sua vez, diz que Durval fez parte de sua vida e continuará fazendo, mas agora no plano espiritual. “Uma pessoa honesta, esforçada, batalhadora, alegre e cheia de amigos. Que Jesus e toda a sua equipe espiritual possa recebê-lo com a luz do espírito santo. Que a família possa reunir forças neste momento difícil”.
O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, às 10h, no Cemitério Municipal Campal.