A Polícia Civil de Tarabai anunciou nesta sexta-feira a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido na cidade no último fim de semana. O crime ocorreu no bairro Francisco Pereira Galvão, resultando na morte de um homem de 61 anos.
Após investigação liderada pelo delegado Rafael Guerreiro Galvão, foram cumpridos, na tarde desta sexta-feira, os dois mandados de prisão em face de um homem de 30 anos, servente de pedreiro, e um indivíduo de 25 anos, auxiliar de produção.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, eles permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil acredita que o idoso foi espancado por motivo torpe, culminando em seu óbito. Tal crime foi cometido por dois homens e um terceiro suspeito que teria ajudado os autores a se evadir do local dos fatos.
Durante os trabalhos de investigação, a polícia concluiu que a vítima foi perseguida pelo bairro e, posteriormente, espancada. Os acusados teriam empreendido fuga após o crime. Populares acionaram a Polícia Militar, que socorreu o homem. Mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia aguarda a conclusão do laudo pericial, que apontará a real causa da morte.