Em Ribeirão Preto, o Dracena Tempersul Intelli encontrou dificuldades contra o Barão de Mauá, na noite de quarta-feira, e foi derrotado por 3 a 2, em jogo válido pela 3ª rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal).
O resultado mantém a equipe do oeste paulista com seis pontos, enquanto o Barão chega a sete e assume a liderança do grupo 4 da competição.
Os gols dracenenses foram marcados por Dario, em cobrança de pênalti, e Lucas Freitas. Anotaram para o time de Ribeirão Preto, Nando, Ivan e Pidaia.
"Ribeirão conseguiu sair na frente do placar e depois tivemos dificuldades para furar o sistema defensivo. Hoje deu tudo certo para eles", analisou o técnico Bruno Silva. "Mesmo sem tempo para treinar, precisamos corrigir as falhas apresentadas novamente e concentrar para o jogo contra o Praia Clube", completou.
A equipe volta à quadra neste sábado, às 16h, contra o Praia Clube, em Uberlândia (MG). Para este o duelo, válido pelo Grupo A, da LNF (Liga Nacional de Futsal), é esperada a volta do fixo Paulo Victor, em fase final de recuperação física.