Em Presidente Prudente, termina amanhã o prazo para adesão ao Programa Pague Já. Hoje, o movimento foi tranquilo no setor de Tributação do Paço Municipal "Florivaldo Leal", departamento responsável pela concessão do desconto sobre os juros e multa oratória do débito. Segundo informações do Departamento Fiscal e Tributário, até o momento, 8.452 cadastros aderiram ao Pague Já. Deste total, 7.921 são referentes a cadastros imobiliários, enquanto outros 531 são de empresas. Assim, a receita adquirida com a quitação dos débitos é de R$ 5.377.744,08.
Como já informado pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), o Pague Já permite que sejam quitados, em condições especiais, incluindo 100% de desconto sobre juros e multa oratória, débitos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano); tributos do cadastro mobiliário, decorrentes de aluguéis com o poder público; ISS (Imposto Sobre Serviços); tarifas de embarque, energia elétrica e de água e esgoto provenientes de contratos de permissão de uso; entre outros.
O acerto no programa pode ser feito por meio de guia própria dos débitos, emitido pelo setor de Tributação, ou até mesmo no site da Prefeitura.
Serviço
O setor de Tributação fica no Paço Municipal "Florivaldo Leal", na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1.200, Centro. O telefone para mais informações é o 3902-4422.