Com mais de meia hora de atraso, a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Presidente Prudente começou às 10h37 e terminou às 11h58 na Câmara Municipal. Os discursos foram de união pelo desenvolvimento da cidade.
A primeira posse foi dos vereadores Douglas Kato (PTB), que presidiu a sessão na condição de eleito como o mais votado, seguindo-se Demerson Dias (PSB), Enio Perrone (DEM), Ivan Itamar (PSB), Joãozinho da Saúde (DEM), Negativo Júnior (Pode), Mauro Neves (Pode), Miriam Brandão (Patriota), Nathália Gonzaga (PSDB), Tiago Oliveira (PTB), Wellington Bozo (MDB), e Willian Leite (MDB).
Na sequência, foram empossados o prefeito Ed Thomas (PSB) e o vice-prefeito Izaque Silva (Patriota). Também foi realizada sessão para eleição e posse dos membros da mesa diretora da Câmara para o biênio 2022-2022, com a seguinte formação: presidente Dermerson Dias, vice-presidente Willian Leite e secretários Mauro Naves e Enio Perrone; os quatro que se reelegeram em 15 de novembro de 2020.
Mais informações na edição de terça-feira (5) de O Imparcial.