Desempregado é preso com computadores furtados

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 28/05/2015
Horário 08:54
 

A Polícia Civil de Presidente Prudente, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu no final da manhã de ontem, um rapaz, desempregado, 18, que foi indiciado por receptação, resistência e desobediência. O jovem foi localizado em uma residência no Jardim Santa Mônica, em Prudente, e com ele foram localizados dois notebooks, que haviam sido furtados de uma residência, no Jardim Santa Mônica, no dia 9 de maio.

De acordo com informações dos policiais, a intenção do homem era revender os aparelhos furtados, os quais ele não informou onde havia adquirido. No momento em que foi abordado, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas sem sucesso. As vítimas do furto, que eram duas mulheres, estiveram ontem na DIG, onde reconheceram os aparelhos eletrônicos, que pertencem a elas.

 

Outros furtos


Outras duas ocorrências de furtos foram registradas ontem na Delegacia Participativa de Presidente Prudente.  Em uma delas, que ocorreu por volta das 23h30 de terça-feira, o suspeito, um carpinteiro, 51, foi detido por um vizinho da vítima, logo depois de ter sido flagrado tentando furtar objetos de dentro da residência dela, no Jardim Marisa. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e ele foi preso em flagrante.

A outra ocorrência foi pouco antes da 1h, quando policiais militares abordaram dois homens, de 39 e 20 anos, que teriam furtado latas de tinta de uma construtora, no Jardim Itapura.
Publicidade

Veja também