Desempregado aciona Polícia Militar e vai preso por agredir companheira com cabeçada

Exame de corpo de delito apontou que a vítima apresentava um edema traumático agudo, provocado por lesão corporal de natureza leve

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 10/06/2024
Horário 08:37
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Na Delegacia Seccional, homem negou ter ferido a mulher e alegou ter sido o agredido
Na Delegacia Seccional, homem negou ter ferido a mulher e alegou ter sido o agredido

Um desempregado, 26 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, no distrito de Floresta do Sul, em Presidente Prudente, pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele mesmo teria acionado uma equipe da Polícia Militar, para a qual relatou que teria sido agredido com um tapa no rosto por sua companheira. No entanto, na residência do casal, os oficiais se deparam com a mulher, uma atendente, 26 anos, com um hematoma na testa, que ela afirmou ter sido provocado pelo acusado com uma cabeçada.
Apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, o homem negou ter ferido a mulher e alegou ter sido o agredido. No entanto, exame de corpo de delito apontou que a vítima apresentava um edema traumático agudo, provocado por lesão corporal de natureza leve. “Considerando o comportamento agressivo propulsionado provavelmente pela ingestão de bebidas alcoólicas, a autoridade policial que esta subscreve deixou de conceder o benefício da liberdade provisória mediante fiança por entender haver risco à integridade física da ofendida, sendo recomendado que, neste ato, permaneça preso”, considerou o delegado de plantão.
 

Publicidade

Veja também