Denúncia anônima leva à apreensão de drogas e arma de envolvido em assassinato do Morada do Sol

Materiais que estavam enterrados em dois tonéis, em uma extensa área de mata, em Presidente Prudente, foram encontrados em decorrência da Operação Oryza

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 23/10/2024
Horário 11:09
Foto: Deinter-8
Produtos foram encontrados nesta terça-feira por policiais civis, com apoio do Canil do 8º Baep
Produtos foram encontrados nesta terça-feira por policiais civis, com apoio do Canil do 8º Baep

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), apreenderam nesta terça-feira, em Presidente Prudente, 21 quilos de maconha, uma arma de fogo, balança de precisão e materiais para embalagem do entorpecente. Tais produtos foram localizados enterrados em dois tonéis, em uma extensa área de mata na região do Jardim Morada do Sol, após denúncia anônima decorrente da Operação Oryza. 

Na operação, deflagrada no dia 16, 60 policiais civis, com apoio da Polícia Militar e da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Maringá (PR) prenderam quatro pessoas e apreenderam um adolescente, envolvidos no assassinato de um homem, 33 anos, ocorrido no dia 29 de setembro, quando o corpo da vítima foi localizado com sinais de tiros, facadas e pauladas, naquele bairro. 

“Denúncias aportaram na 2ª Dise/Deic-8 [Divisão Especializada de Investigações Criminais], indicando local de ocultação de drogas e armas do principal líder do grupo criminoso. A Polícia Civil agradece a ajuda da população, reforça e se compromete na manutenção do anonimato, e incentiva a população a denunciar através dos canais 181, 197 e no telefone 3221-9700”, promove o órgão.
 

Publicidade

Veja também