A noite foi de festa para os formandos dos cursos das agrárias da Unoeste, que colaram grau na noite de quarta-feira (30), no Ginásio de Esportes, campus I da universidade. A entrega do tão sonhado diploma universitário foi realizada aos acadêmicos de Agronomia, Agronegócio, Medicina Veterinária e Zootecnia. Foram homenageados como paraninfos os professores Alexandrius de Moraes Barbosa, Irene Caires da Silva, Rosa Maria Barilli Nogueira e Juliana Pampana Nicolau. Já os patronos das turmas foram os docentes Carlos Sérgio Tiritan, Luis Eduardo Vieira Pinto, Glaucia Prada Kanashiro e Luciana Machado Guaberto. Sucesso aos novos agrônomos, gestores de agronegócio, veterinários e zootecnistas formados pela maior universidade do oeste paulista!
Bom dia
"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar"
Abraham Lincoln
Hoje
Tamboré Urbanismo recepciona os proprietários dos primeiros terrenos vendidos no condomínio Tamboré Prudente, na manhã deste sábado. Será das 9h à 17h, no Espaço Tamboré, na avenida Cel. Marcondes, defronte a Uniesp, para entrega dos contratos.
Taxi Dog
Fazendo sucesso em São Paulo, uma espécie de serviço, muito original. . São veículos especiais que levam os cães aos pet-shop e os deixam em casa, depois do banho e tosa. E outros serviços que andam oferecendo, como massagem chinesa, do-in, acupuntura, aromaterapia, manicure e reflexos luminosos.
Noite de autógrafos
Depois de mais de 3 anos de pesquisa, chegou a hora do palestrante Neder Isaac lançar o seu livro “Manhãs Poderosas”, pela Editora Gente. “Com o método proposto no livro, você irá deixar de lado a preguiça e a sensação de não produzir nada no início do dia dobrando a sua produtividade pelas manhãs, com mais foco, equilíbrio e planejamento diário”, explicou. De acordo com Neder a técnica ensina os praticantes a encontrar mais calma e controle emocional para lidar com as situações do dia a dia, entendendo a importância do mindset positivo. O lançamento será dia 14 de fevereiro às 19h30, o auditório da America FGV no Euromarket.
Entrega
O Rotary Club Pres. Prudente Sul, por meio da Comissão de Projetos Humanitários, doou cerca de 3000 quilos de arroz durante ação na manhã desta quinta-feira (31), onde representantes de sete entidades levaram para suas sedes igualmente 400 quilos. Da quantia total, os 200 quilos restantes serão entregues ao Rotaract para que o grupo destine a outra entidade de sua escolha. A ação encontra-se em sua 11ª edição e foi idealizada pelo integrante Lorivaldo Rena Peretti. Segundo ele, o projeto nasceu com objetivo único de contribuir com entidades, que diariamente enfrentam inúmeras barreiras para manter suas atividades ativas em prol dos mais necessitados. “Além de ser típico no prato do brasileiro, o arroz é pouco perecível, por isso a escolha. Já a compra vem por meio da angariação de eventos tradicionais do club, como a Bacalhoada e o Yakissoba”, explicou.
AUTOR Neder Isaac lançará seu livro “Manhãs Poderosas”, dia 14 de fevereiro às 19h30, na America FGV (Euromarket)
BENEMERÊNCIA Comissão de Projetos Humanitários do Rotary Clube Sul de Presidente Prudente doou 400 kg de alimentos para sete entidades
TORRES TRIGÊMEAS O Torres Inglaterra da Artenge é um dos mais bonitos empreendimentos na paisagem de Presidente Prudente. O condomínio com 3 torres de 18 andares com 4 unidades cada, possui infraestrutura completa para proporcionar ao morador uma excelente experiência de condomínio fechado. Visite o apartamento decorado do showroom da Rua Padre João Goetz, 755, Vila Guairá, neste sábado, das 8h às 19h, e domingo, das 9h às 13h
Matheus Franzini, formando de Medicina Veterinária
Fotos: Ector Gervasoni e Mariana Tavares
Novos engenheiros agrônomos: Rafael Vilhena e André
Sérgio Luiz Carnelossi, Matheus Parra e Hector Marinho, formandos de Agronomia
Vitor Repes, Sérgio Luiz Carnelossi, Henrique José Barbosa e Gabriel Chaves, formandos de Agronomia
Bruna Luana dos Santos, engenheira agrônoma
Zootecnistas formadas pela Unoeste, Mariana Tsujiguchi e Jéssica Oliveira
Professor Dr. Alexandrius de Moraes Barbosa entrega o título de melhor aluna da 44ª turma de Agronomia da Unoeste para a formanda Ana Paula Silva Cordeiro
Coordenadora do curso de Zootecnia da Unoeste, Dra. Ana Claudia Ambiel entrega o título de melhor aluna da 43ª turma de Zootecnia para a formanda Marina Pericolo Tsujiguchi
Coordenador do curso de Agronegócio da Unoeste, José Luis Astolphi entrega certificado de mérito acadêmico para a melhor aluna da turma, Silvia Luzia Alves de Lima Buzetti
RAPIDINHAS
...
Tenho conversado com empresários da cidade e eles estão otimistas, acreditando que 2019 será ano de recuperação de vendas, investimentos e contratações.
...
A opinião dos empresários reflete a esperança de melhora da economia em função dos novos governos federal e estadual.
...
Lisiane Bugalho, presidente do Fundo Social, inaugura segunda feira (4/2) o projeto Escola da beleza.
...
A Escola da Beleza oferecerá cursos para assistente de cabeleireiro e formação de profissionais para área de estética.
...
O Fundo Social já oferece cursos de Bordado Industrial, Bordado de Pedal, Bolsa e Acessórios, Corte e Costura, Colchas e Almofadas, Kit de Bebê, Kit de Cozinha e Kit de Boneca.
...
Também são oferecidos cursos gratuitos voltados para a panificação, como os cursos de Padaria Artesanal, realizados todos os meses.
...
Ponto final: Positividade, sempre.