Um cozinheiro, 29 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Presidente Prudente, na madrugada desta quarta-feira, por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira, depois de ter golpeado com facadas, em um bar no Jardim Vale do Sol, sua então companheira, 37 anos, e um rapaz, de 22 anos, que permanecem internados no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Na Central de Flagrante da Delegacia Seccional, o acusado confessou ter agido porque “perdeu a cabeça em razão de ciúmes”.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em um bar quando o cozinheiro se aproximou com uma faca e deu um golpe nas costas da mulher, que saiu correndo, gritando por socorro e se escondeu dentro do estabelecimento. Na sequência, o autor passou a golpear o rapaz, que revidou com um capacete. As vítimas foram então levadas pelo Corpo de Bombeiros ao HR, enquanto o cozinheiro foi localizado pela PM na residência de sua irmã, de onde foi conduzido para a delegacia e colocado em cela de contenção adequada, para aguardar pela audiência de custódia.
“O Hospital Regional informa que os dois pacientes da ocorrência em questão, um rapaz de 22 anos e uma mulher de 37 anos, deram entrada no pronto-socorro da unidade por volta das 21h da noite desta terça-feira, onde foram prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, o estado de saúde de ambos é considerado estável”, informou a instituição na manhã desta quarta-feira.