Em Presidente Prudente, a lanchonete do coworking da Fundação Inova Prudente, que teve sua permissão de uso licitada, está prevista para voltar a funcionar em novembro.
O novo permissionário, Edson Oliveira Batista, que já trabalhou no segmento de alimentação, promete caprichar no cardápio para atender as empresas residentes e público em geral que frequentam o espaço.
“Ofereceremos ao público salgados, lanches naturais, pão de queijo, sucos naturais, café expresso, tudo para agradar ao público que utiliza o coworking para estudar ou trabalhar”, afirma.
A reativação ocorrerá de forma gradativa, sendo o final de novembro o prazo final para o pleno funcionamento. “Faremos alguns investimentos em novos equipamentos, mas o local é perfeito e eu creio que será um sucesso”, completa Edson.
O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, tendo o sábado e demais horários noturnos como facultativos, a depender dos eventos que ocorrerem na fundação.
Para o diretor da Inova, Diego Andreasi, a reinauguração da lanchonete resolverá uma demanda antiga da Inova, que desde a pandemia está sem disponibilizar um local de alimentação aos seus visitantes.
“Hoje, nossos visitantes precisam se deslocar para fora da Inova para se alimentar. Com a lanchonete, além desse problema ser resolvido, acreditamos que ela também trará um novo público ao coworking, que encontrará no local um espaço que unirá a necessidade de realizar reuniões de negócios com a descontração que um café costuma oferecer”, pontua.