O IML (Instituto Médico Legal) de Tupã, liberou na noite de ontem os corpos das cinco pessoas que estavam no ônibus que bateu de frente contra uma carreta. O acidente ocorreu na segunda-feira, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã.
A retirada dos corpos ocorreu após reconhecimento por parte de familiares, que vieram de diferentes cidades.
Entre os mortos está o motorista, Washington Pereira Gonçalves, 43 anos, morador de Anápolis (MG); os passageiros Celina Carneiro Alves, 69 anos, de Lucas do Rio Verde (MT); Cláudio de Lima Olivo, 65 anos, de Palmital (SP); Maria José da Silva, 60 anos, de Rio Verde (MT); e Tiago Sérgio Von Dentz, 29 anos, de Guarujá do Sul (SC).
Conforme noticiado por este diário, os irmãos Donizete Alexandre dos Santos Filho, 30 anos, e Bartoganelo Alexandre dos Santos, 33 anos, que estavam no caminhão, eram moradores de Lucélia e foram sepultados ainda ontem.
Por telefone, o advogado Moisés Santos, da empresa Helios Coletivos e Cargas, responsável pelo veículo envolvido na batida, informou que as demais vítimas foram realocadas em um hotel e conduzidas para suas respectivas cidades.
Reprodução/Funerária Lopes - Bartoganelo e Donizete eram irmãos e morreram
SAIBA MAIS
Colisão entre carreta e ônibus deixa mortos e feridos na SP-425
Cresce o número de mortes em acidente entre carreta e ônibus na Assis Chateaubriand