Corpo de morador de Sagres é encontrado em canavial em estágio avançado de decomposição

Reginaldo Cristóvão Pereira, 52 anos, estava desparecido há cinco dias; Polícia Civil de Adamantina investiga as circunstâncias do falecimento

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 17/10/2024
Horário 10:01
Foto: Reprodução/Jornal Cidade Aberta
Reginaldo Cristóvão Pereira, 52 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Sagres
Reginaldo Cristóvão Pereira, 52 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Sagres

A Polícia Civil de Adamantina investiga as circunstâncias do falecimento do morador de Sagres, Reginaldo Cristóvão Pereira, 52 anos, cujo corpo foi encontrado no fim da tarde de terça-feira, em um canavial em uma propriedade rural do Bairro Queixada, na cidade de residência da vítima, em estágio avançado de decomposição. Postagens nas redes sociais revelam que familiares estavam à procura do homem, que sofria de transtornos mentais, deste o dia 10, quando passaram a divulgar um telefone e pedir informações que levassem ao seu paradeiro. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de radiopatrulhamento noturno, pertencente ao município de Inúbia Paulista se dirigiu à propriedade onde Reginaldo foi localizado, após acionamento, onde familiares realizaram o reconhecimento da vítima. O corpo foi então recolhido do local por agentes funerários e encaminhando para o Plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi colocado à disposição de equipes da Polícia Técnico-Científica. Após os exames periciais, o homem foi sepultado no Cemitério Municipal de Sagres.
 

Publicidade

Veja também