O beach tennis é um fenômeno no Brasil, atraindo cada vez mais adeptos e foi com os olhos nesta nova modalidade esportiva, que os empresários Rodrigo Naldi, Rafael Motta, Milton Nogueira e Juliana Naldi inauguraram o Copacabana Beach Club, com grande festa, sábado, na Avenida Joaquim Constantino, 2.011. O Copacabana vai funcionar diariamente, das 7h às 22h, para jogos e aulas, com seis quadras de beach tennis (também podem ser praticados o vôlei de areia ou futevôlei), bar de apoio, estrutura de praia e espaço para crianças. Os usuários podem adquirir o day use, passar todo dia jogando, ou ser um “praieiro prime” (mensalista), com direito a duas quadras reservadas e aulas mensais ou até três vezes por semana, com professor do Copacabana.
MONICA E MARCELO CASTRO CUNHA
ANNE LUCHINI E ELISA ALVES
KUKA E JULIANO
Abertura do natal
Monalisa Joias faz o seu primeiro evento de Natal em 2021, retomando nesta terça-feira sua tradicional festa de lançamento das coleções exclusivas para o final de ano, tudo muito lindo! Todas amigas e clientes estão convidadas para conhecer as novidades, hoje, a partir das 16h, na loja da Avenida 14 de setembro, 1.436.
RAPIDINHAS
...
Medicina preventiva: Cada vez mais os médicos recomendam atividade física para fazer o corpo funcionar melhor e evitar doenças.
...
Advogado Adib Abdouni, que tem negócios e muitos amigos em Presidente Prudente, vai lançar um novo livro.
...
O novo livro de Abdouni, “Fake News e os limites da liberdade de expressão”, será lançado nesta quinta-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
...
Alunos de 3º ano do Colégio Anglo Prudentino deram início a uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados, para distribuir a instituições que atendem crianças carentes, neste Natal.
...
Grande festa dos formandos de Medicina 2021 (Unoeste) acontece em janeiro de 2022.
...
Chuveirão das Tintas inaugura em dezembro, uma nova loja na Avenida da Saudade, perto do Posto Zap.
...
Dez alunos do Colégio Braga Mello participaram no final de semana, da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática.
...
Ponto final: Sempre é possível melhorar.