Com objetivo de organizar a terceira edição do Festival A Mais Bela Voz da Juventude, músicos e representantes da administração estiveram reunidos na sede da Coordenadoria da Juventude na manhã de ontem.
Durante a reunião, ficou definido o cronograma do evento que finalizará no dia 6 de novembro, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. Os demais detalhes como regulamento, prazos e todo cronograma serão lançados na semana.
"É grande expectativa em relação ao projeto que está na sua terceira edição e vem crescendo em virtude da participação dos jovens", disse Juliano Borges, coordenador da Juventude. Segundo ele, nesta edição é esperado um número maior de participantes, visto que serão mobilizadas entidades sociais, escolas municipais, escolas estaduais e universidades para que as crianças, adolescentes e jovens possam participar.
Músicos e representantes da administração participaram de encontro, na manhã de ontem
Além do esforço no sentido de ampliar a mobilização para que mais jovens participem do festival, a novidade será o envolvimento das Praças da Juventude e do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) na ação como parte do processo de pré-seleção dos candidatos. "Passam pelas praças um número considerável de jovens e moradores da comunidade, e queremos estimulá-los que participem do festival", finalizou Juliano.
Além do coordenador da Juventude, Juliano Borges, e da monitora de projetos, Thaislaine Santos, compõem a comissão organizadora a professora de Música, Lurdes Matsu; o coordenador do projeto Aquarela da Secretaria da Assistência Social, Fernando Diamante; o professor de violão, Lucas Rodrigues Pereira; o professor de percussão Moises Gouveia; e a produtora musical da Secretaria de Cultura, Heloisa Helena Martins Luizari.