Companhia Matricial de Choque do 42º BPM/I realiza treinamento
“Na oportunidade, os PMs intensificaram seus conhecimentos, de maneira a contribuir para a proteção de pessoas, legalidade e legitimidade das ações policiais", declara o Setor de Comunicação Social do batalhão, em nota.
A Companhia Matricial de Choque do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) participou, na manhã de anteontem, de um treinamento ministrado pelo comandante da Companhia de Força Tática do mesmo órgão, 1º-tenente Henrique Magalhães Ramos. Na instrução, os PMs que atuam nas principais ocorrências registradas nas onze cidades de abrangência do órgão, na região de Presidente Venceslau, receberam instruções sobre o atendimento de casos que envolvam explosivos, bem como da formação de choque em ações de controle de distúrbios civis.
"Na oportunidade, os PMs intensificaram seus conhecimentos, de maneira a contribuir para a proteção de pessoas, legalidade e legitimidade das ações policiais", declara o Setor de Comunicação Social do batalhão, em nota. Expõe que a atividade ocorreu em Venceslau, sua cidade-sede, e foi desenvolvida das 9h às 13h. Os treinamentos, com foco no aperfeiçoamento, prosseguem.