Comandante-geral da PM de SP faz visita técnica ao CPI-8, em Prudente

Coronel Ronaldo Miguel Vieira realizou um alinhamento operacional direcionado ao efetivo policial militar de todas as unidades da Polícia Militar na região

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/09/2022
Horário 18:51
Foto: Polícia Militar
Comandante-geral da PM paulista, coronel Ronaldo Miguel Vieira, esteve na manhã desta quinta em Prudente para conhecer o CPI-8
Comandante-geral da PM paulista, coronel Ronaldo Miguel Vieira, esteve na manhã desta quinta em Prudente para conhecer o CPI-8

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Ronaldo Miguel Vieira, esteve na manhã desta quinta-feira em Presidente Prudente para realizar uma visita técnica ao CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior)
De acordo com a PM, além de visitar a estrutura da sede do CPI-8, o comandante-geral da corporação veio até Prudente para conhecer questões operacionais relacionadas à área de atuação do Comando na região. 
“Na ocasião, o comandante-geral conheceu todo o complexo da sede, bem como tratou de assuntos internos pertinentes à corporação e peculiares da região, com os praças e os oficiais da região, priorizando a melhoria no atendimento à população paulista”, relata o CPI-8 em nota. 

Assumiu em maio

O coronel Ronaldo Miguel Vieira assumiu o comando-geral da Polícia Militar de São Paulo no começo de maio deste ano, em cerimônia na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na zona norte da capital paulista. 
Antes de assumir o cargo, o coronel chefiou os comandos de Policiamento de Área Metropolitano-1, Casa Militar, Regimento de Polícia Montada Nove de Julho e de cinco batalhões e também esteve à frente da Divisão Operacional do Comando de Policiamento de Choque e da Companhia Territorial e do Policiamento de Área. 
Durante a cerimônia de posse, Vieira relatou que não mediria esforços para cumprir a missão de assumir o comando-geral da PM. “Agradeço o apoio dessa tropa valorosa, que sempre está pronta para cumprir qualquer missão em nome da Polícia Militar e em prol da segurança do povo paulista. Tenho como meta respeitar as tradições, mantendo a visão do futuro e deixando a polícia moderna e atualizada”. 
A medida partiu do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). Ao final de abril, o chefe do Executivo paulista anunciou as trocas dos comandos das polícias Civil, Militar e da Procuradoria-Geral do Estado. 

Publicidade

Veja também