No último dia 5, sábado, 500 pessoas prestigiaram a 29ª Bacalhoada promovida pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul no Espaço Nobre Toledo. Parte do lucro arrecadado é destinada à Unipode (União das Pessoas com Deficiência), além de subsidiar dezenas de entidades e projetos assistenciais por meio de projetos do clube ao longo do ano.
A organização do evento contou com a colaboração de cerca de 80 pessoas, entre rotarianos e damas rotárias. Ao todo, foram 260 quilos de bacalhau, entre a tradicional bacalhoada e os bolinhos. Já o baile ficou por conta da banda Pai Galo, que cantou sucessos nacionais, em sua primeira participação neste evento rotário.
A tradicional noite, que é sempre realizada no período da Quaresma católica, contribui para o subsídio de entidades de Presidente Prudente. Na oportunidade, Fernando Bertaco, presidente da gestão 2024-2025, reiterou que, por meio da tradicional festa, o clube reforça seu compromisso com a solidariedade e o apoio às instituições que prestam relevantes serviços à comunidade, promovendo, além da arrecadação de recursos, a união e o espírito de voluntariado entre os participantes.
Fotos: Francinara Nepomuceno
Rotarianos celebraram mais uma edição da Bacalhoada
Rogério e Luciana Mescolote
Sergio Turuta, Dauto Campos, Levy Mário Celestino e Abrão Karter
A Ram Viviani expôs seu mais novo veículo “Rampage”
Maria Silvia e Chinobu Kazama
Jose Ângelo Rodella e Clélia
Edson Goló Kishibe e Marisa
Momento de oração dos companheiros rotarianos
Lourivalter Gonçalves (Unipode) e Fernando Bertaco e Rogério Mescolote (Rotary Sul)
Banda Pai Galo agitou o baile dançante