Dizem que era um chinês chegado na gandaia e, de quebra, biscateiro de grife. Tinha cara de Fu Manchu. Barba rala e aspecto mais sinistro do que a cara do míster Bob Fields Granchild, que sabota abertamente a economia do Brasil e deixa o povo no maior sufoco com essa desgraça, a taxa Selic de 13,75%.
O chinês era assíduo frequentador de boates e bordéis, em São Paulo, e foi num bordel que ele conheceu uma mulher espetacular. Ela era morena de olhos azuis e com 1,75 m de altura. O chinês endoidou de vez. Mulher estonteante, bonita pra cachorro ou - talvez no caso em questão - bonita pra cadela.
Era a preferida dos fregueses. Os homens faziam fila para, digamos, "trocar o óleo" com a mulher. O chinês entrou na fila e também não resistiu aos encantos da moça, depois das sessões do pega pra capar. Ou "nheco-nheco", escolha aí. Como gostou da "comida", ele a procurou muitas vezes e, resumo da ópera, se apaixonou.
O chinês deu vários presentes à mulher, incluindo relógios e brincos caríssimos. Tudo importado de Hong Kong, onde tinha negócios, aliás, negócios da China. Apaixonado, ele não se conformava em dividir a mulher com outros homens, todos biscateiros como ele.
O chinês simplesmente tomou uma decisão radical. Procurou a mulher numa tarde e a pediu em casamento. "Vou tirar você desta vida", prometeu e isto dito assim soa meio estranho, pois dá a impressão, para os distraídos, de que ele ia tirar a vida da mulher, ou seja, matá-la. Claro, isto é apenas linguagem figurada. Ou figura de linguagem.
Ela aceitou o pedido de casamento, pois sonhava com uma vida melhor, cheia de cartões de crédito para gastar no shopping e o escambau. No dia seguinte, o chinês foi buscá-la no prostíbulo, onde alguns homens já estavam na fila para "grudar" na morena. Entraram numa fria. Enfim, entraram pelo cano.
Curto e grosso - ou talvez mais curto do que grosso -, o chinês foi claro e incisivo: "Ela agora é só minha. Minha, entenderam?" Sim, eles entenderam. Antes de pegar as malas da amada, o chinês mandou ver e, mais uma vez, foi claro: "Quem "corocou corocou, quem não corocou não coroca mais".
DROPS
Não convidem para o mesmo ágape o promotor Lincoln Gakiya e o senador Sergio Moro.
Ovos de Páscoa pendurados no teto dos supermercados. Ironia: é onde também estão os preços do produto.
Classificado: contrata-se poliglota para trabalhar na Torre de Babel.
Canibal vegano só come as maçãs do rosto e a batata das pernas das vítimas.
Pruden Farma, a farmácia do Célio.
Medicamentos em geral e manipulações de fórmulas. Entregas em domicílio: 3906-1000 e 99651-2129. Av. Ana Jacinta, 2.151.
Atende todos os dias até 22h.