O sonho de se tornar uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 está cada vez mais vivo e perto de ser concretizado em Osvaldo Cruz. Após a FPF (Federação Paulista de Futebol) enviar um convite formal para a cidade sediar uma das chaves, o presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini, assinou na quinta-feira, juntamente com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), o documento que confirma a intenção de receber uma das chaves da maior competição de base do Brasil.
“É um momento muito especial e que só vem coroar todo o trabalho que está sendo feito no Azulão”, destacou o presidente do Osvaldo Cruz. Agora, toda a documentação será enviada à FPF que, nos próximos dias, deverá oficializar o município como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.
Vai disputar
Mais do que sediar, Osvaldo Cruz também disputará o torneio que abre de forma oficial o calendário do futebol brasileiro e reúne atletas de todas as partes do país. Para o Rubens Romanini, sediar a competição, e ainda disputa-la, vai fazer com que a marca Osvaldo Cruz seja ainda mais valorizada. “A marca, o nome Osvaldo Cruz vai estar sendo elevado. É a valorização do nome da cidade e, dentro das quatro linhas, que vai estar sendo representada por um time muito bem treinado pelo nosso técnico Luciano Baiano”, finaliza.