A organização me faz servir aquilo que é correto, o resultado representa aquilo que estou sendo, aquilo que eu sirvo é o meu resultado. E quando aplicamos amor em todas as ações do dia a dia tudo fica mais leve, a sua criatividade aumenta, você serve mais e você ama mais. Ame o processo e mantenha a constância!
A história da menina de 10 anos estuprada e engravidada pelo tio trouxe à tona milhares de relatos de outras vítimas, crianças e mulheres de todas as idades que, diante da repercussão do caso, tiveram coragem de narrar situações que o medo fez calar por muitos anos. Atrocidades que envergonham o ser humano. Às vítimas, toda nossa solidariedade e compaixão.
O número de divórcios consensuais realizados pelos cartórios de notas do país, durante a quarentena decretada pela pandemia do novo coronavírus, entre os meses de maio e junho deste ano, aumentou 18,7%. O aumento coincide com a autorização nacional para que divórcios, inventários, partilhas, compra e venda, doação e procurações possam ser feitos de forma remota, por videoconferência por meio da plataforma e-Notariado.
Leitores amaram o texto sobre avós e netos, de Sandro Villar, no jornal de ontem. Contou aquela do neto que quis saber quantos anos tinha a avó. A senhora respondeu não sabia com exatidão. Aí o menino aconselhou: "Vó, olhe para a etiqueta da sua blusa. Na minha, diz 4 a 6 anos". Outra avó contou para a neta como era sua infância no tempo sem celular. "Andávamos de skate com uma prancha pequena e também tivemos um balanço feito de pneu pendurado em uma árvore". E prosseguiu: "Andávamos em um burro e pegávamos manga nas árvores". A menina ficou boquiaberta com tudo aquilo que a avó lhe contou e emendou: "Eu deveria ter te conhecido muito antes". Rimos muito!
Alunos, familiares e professores do Colégio Cotiguara estão convocados para a tarefa solidária de todos os anos, o Cotifolflore, este ano excepcionalmente adaptado em forma de drive-thru. Será neste dia 22 de agosto, das 9h às 13h, em frente à entrada do Colégio Cotiguara, na Rua Armando Salles de Oliveira, 133, onde todos devem colaborar na arrecadação de mantimentos, produtos de limpeza, de higiene e itens de desapego para ajudar a Associação Adolfo Bezerra de Menezes, mantenedora da Creche Mei Mei, Asilo Recanto dos Velhinhos e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes.